quarta-feira, 28 de março de 2012

A vírgula é a respiração de um texto....

  • Fernanda Borges Romancista Policial Há anos que tenho certas dificuldades respiratórias, rs.
    Ontem às 18:09 ·
  • Eduardo Minc è Fernandinha, lá se vai o tempo em que eu acreditava nessas babaquices,cagadas de regras..Por isso faço curso de apnéia..hehe. Mas é que a frase é boa, né minha "Gata Triste"..hehe
    Ontem às 18:11 ·
  • Marcelo Passamai E o ponto de exclamação o abraço. O ponto final a despedida. E o ponto e vírgula, é o suspiro antes do fim.
    Ontem às 18:12 ·
  • Eduardo Minc Ponto de exclamação é a vulgaridfade de quem n se garante
    Ontem às 18:13 · · 1
  • Fernanda Borges Romancista Policial Mas eu não posso abrir mão das regras, senão tem gente que cai dentro, rs. Outro dia um cara fez questão de comentar duas vezes numa comunidade, onde eu havia divulgado a sinopse do meu segundo livro. Realmente, havia uma vírgula desnecessária e ele comentou duas vezes a respeito. Eu agradeci e pedi que se alguém mais encontrasse outro erro no meio de todo aquele texto, além da vírgula, que ficasse à vontade para me avisar.

    Não é mole não "Cão Danado", hehehe.
    Ontem às 18:14 · · 2
  • Claudio Schamis E o ponto é a parada cardiorrespiratória do texto, né não Eduardo Minc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário