quarta-feira, 28 de março de 2012

LEVA TUAS RESPOSTAS PERFEITINHAS E LARGA DO MEU PÈ


por Eduardo Minc, segunda, 5 de Março de 2012 às 13:23 ·
Sempre achei questionamentos
bem mais interessantes
que as respostas,
geralmente
previsíveis,
e sem utilidade.
O que quero?
Ah, isso eu tenho
a vida toda
pra saber.
Mas têm coisas no
mundo,
inadmissíveis
de acontecer.
Mulher com as unhas
do pé pintadas de
vermelho e descascando,
é uma delas.
Chefe com
rabo e orelhas
de burro,
também.
Desfilar de
Bolsa da Hilfiguer,
do seu camelô
de confiança,
No way.
Um negro
de pé grande,
relando em você na
sauna,
aí é esquisitão;
Também têm as
bichinhas enrustidas,
e seu armário
nas costas.
A Livraria da Travessa,
enganar os trouxas,
dizendo que são
livreiros, haha
essa ,até eu
tenho vontade
de gargalhar.
Danoninho não
vale por um bifinho, gente,
e o que engorda é a culpa,
e não as calorias.
O Federer, sair
arrumadinho
pruma festa, depois
de jogar cinco
horas, é brabo.
Mas nada supera
àquele cara que
chega de
sopetão
no bar,
puxa uma cadeira,
e começa a contar
piadas, sem a menor graça.
wise -guy da pior categoria.
O Arapiraca ser campeão
pode não;
E tem a pergunta da moda: 
Quando será que o mundo vai acabar?
Ah, cala a boca
minha filha,
e tira logo essa roupa
que o tempo não pára!
E eu tô pagando caro..pra viver
Ah, se tô.
· · · Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário