quarta-feira, 28 de março de 2012

E AÍ SEU DOTÔ ou PÕE A MÙSICA DO ROCK BALBOA ANTES DE LER

Por Eduardo Minc, sexta, 3 de Fevereiro de 2012 às 05:42 ·

Meu coração é meio
que nem uma casinha de palha;
gostosa de ficar encolhido nela.
Mas se um vento forte bate,
o coração de espatifa.
E, outo dia, correndo no Leblon,
Cometi um erro capital,
Liguei pra mamãe, justo no dia
de faxina, dizendo que eu
estava correndo, e que ía passar lá em Copapara lhe dar um beijo.
Mas a mãe estava desaforada
naquele dia, e disse que
eu já não tinha idade para fazer
extravagâncias....
aí, eu falei.
Calma, Beth, calma! (Elixabeth é o nome dela, mas tem que ser com z e th, que nem o da Rainha,senão dá merda)
você sabe que isso
é tranquilo pra mim.
e ouvi:&¨%$¨&&&¨%,
Claro que o fone estava a um
metro do meu ouvido.
O fato é que praga de mãe
pega.
e pega legal.
Aí, pronto, resolvi fazer um ketchup,
ops, desculpa, um check up..hehe
já fiz todos os exames e ,
caso sobreviva à cretinice
humana, eu vou
ao cardiologista hoje.
Como quem diz: Toma aí, meu chapa e vê como tá tudo bom:
Xixi, dopler, creatinina, albumína, tch, iptu,sus, inps, ipva, etc.
tinha todas as siglas.
ou seja;um cardápio completo
pra você, que na segunda,
começa aquele novo regime.
Porque  sempre está dois kilos acima do peso.
Bom, mas o fato é que o dotô tem a cara
do Wladimir Putin;
Fico sem saber se ele ´
é grosso,
tímido,
rabugento,
ou o Dick Vigarista.
Mas hoje, depois das duas,
ele vai ver só.
o coração vai estar tinindo,
o dos livros de biologia
e aquele outro
da Renascença.
Se Deus quiser
estarei pronto pra
amar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário