quarta-feira, 28 de março de 2012

MONOGÂMICO SEQUÊNCIAL ou PRA VOCÊS, MULHERES


por Eduardo Minc, quarta, 7 de Março de 2012 às 11:07 ·
Como eu sou meio
ansioso e meio calmo,
vou me adiantando à data
pra homenagear vocês, mulheres,
que eu tanto adoro.
Tanto, que pra cada fio
branco de meus cabelos,
tem um nome da respectiva
responsável.
Mulher não se pega,
a gente conquista,
segura na mão dela
e dá um beijo daqueles,
que queimam mais calorias
que duas aulas de Spinning.
Aliás eu acho que o beijo,
o encaixe e sabor da boca
abrem ou fecham as portas para um futuro
um pouco mais ousado.
Eu fui praticamente
educado por mulheres,
duas judias -mãe e irmã-
Por isso passei com cinco,
raspando.
Mas me tornei um homem de bem;
E, bem,, deixando as modéstias
de lado,
sou um amante essencial
Hetero, solteiro,
ex- atleta em atividade,
ex- intelectual em atividade
espirituoso,
e repleto de acentos quando
a lua tá cheia, como hoje
à noite.
Mas esse negócio de
propaganda falada não
cola, né.
Bom, eu quero dizer
que vocês, mulheres queridas,
é que são o sexo forte;
por isso têm a benção de parir.
Na verdade, eu amo vocês
umas cinco horas
sem parar.
mas meu drama continua;
o que fazer com ocês
nas outras 19 horas...
· · · Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário