quarta-feira, 28 de março de 2012

HOJE NÂO, OK....

Hoje eu não quero quase nada;
Não quero agradar
Nem ser antipático
Não quero me dar bem
Nem quero ser otário.
Não, hoje não.
Hoje não quero me preocupar
com o que alheios vão pensar
Hoje eu tô a fim de ficar
comigo mesmo.
O que acreditem;
Já é ficar com gente demais.
Hoje eu não quero ser Fantástico,.
Nem ficar embaixo de holofotes
Não quero esportes
Nem essa de intelectual;
Não, hoje não.
Hoje não quero
Penetrar minhas idéias,
Na vagina cer3ebral de qualquer mulher
Hoje não quero me tocar
Nem que outros me toquem.
Hoje não dá...
Hoje não quero consumir
Nem fazer frases de efeito;
Hoje não quero marcar
muitas figurinhas;
como vida de gado.
Hoje não quero ser pra você
Hoje não quero ser pra mim;
Hoje tô só
Nem meus heterônimos,
pra me azucrinar.
E nem por isso,
infeliz de menos,
ou feliz demais;
Hoje eu não quero mudar nada;
Hoje os homens da obra não vêm;
E, se minha cozinha parece
um bunker,,
Fico no quarto,
Como amigo mais íntimo
de Anne Frank.
Hoje, não quero comprar
três chocolates por 10.
Hoje é Noelzinho na dele
eu na minha;
E nós dois na merrrrrrma.
Hoje não quero acelerar
Nem tampouco atrasar.
Apenas fazer tudo no momento
que der vontade.
Hoje é mais um dia em  que
não vou usar relógio;
Hoje quero ser índio;
Dormir quando tiver sono.
Comer quando tiver fome.
E me sujar,
porque a lógica da roupa limpa
é se sujar.
Não, hoje não.
Nem Bocelli,
nem boçais;
Nem estresse;
Tampouco Strauss.
Apenas o silêncio.
O que, pra mim;
Já é barulho demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário