quinta-feira, 26 de abril de 2012

UMA BOA PINTA

Hoje eu acordei
com uma pinta
Bem no meio da testa.
Oba , pensei com meus
botões de vidrilha.
Devo estar tão gostosa como a Sabrina Sato;
Aí pensei de novo:
Mas também devo estar tão escroto como a mesma Sabrina Sato.
Bom, deixa rolar...
Mas o negócio
é que era uma pinta braba,
daquelas que metem medo
em Janotas,
seus brinquedinhos
eletrônicos e
suas mulheres infláveis,
Para a véspera dos feriados. 
Mas o meu problema é outro;
Já me masturbei hoje,
limpei as mãos e
apaguei as ilusões.
Sucesso garantido
e sem torrar um tostão.
Pela terceira vez
no merrrmo dia, pensei:
Puxa vida, mas o quê
faço eu com essa pinta
bem no meio da cara?
Liguei pra ex,
Pros "amigos" que
puseram preço na testa,
Liguei pro 102,
E no auge da
ansiedade,
Liguei para o CVV.
Ah, sabe do que mais....
Deixei esse defeitinho pra lá
E me inscrevi no
próximo Big Brother.
Afinal, eles tão sempre
atrás de uma boa pinta mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário