domingo, 22 de abril de 2012

UM DIA BOM PRA MORRANÇA

A vagina escancarada
de uma morena de coxas
grossas me chama,
desinibida, pra me aquecer
dentro dela.
É assim que eu vejo
a janela da sala
arreganhada
e pronta para eu
bater o recorde
de salto
em altura de Paraquedas;
Mas sem Páraquedas.
Não que hoje seja um dia
perfeito pra morrer.
todo dia é perfeito
pra viver ou morrer
Afinal,
desde  que "O CARA"
inventou da gente se
chafurdar na lama
ou beber água sulfurosa,
só porquê faz bem
pra saúde;
que a gente
tem mania de reclamar de tudo...
Enchendo o saco dos outros
enquanto gente morre
no andar de baixo;
vai saber.
Ok,
hoje tá chovendo,
é Domingo,
Minha cama quebrou
e ouvi grosserias de uma colega
que me pediu pra ligar prela.
vai entender...
Se tudo sair
como num roteiro de Bergman,
Fellini, ou daqueles diretores turcos, que não sabem se
estão pisando
na Europa ou na Ásia,
devo estar com os miolos espalhados
lá pelas quatro da tarde;
quando cê tá acordando,
com àquela
mulher gorda e
de máu-hálito,
ao lado,
e, cofiando
os bigodes
que ainda não têm;
sente o cheiro
murrinhento de luxúria
pingando do teto de sanca,
que voltou à moda.
è que lá pelas 17:12,
o Flamengo deve tá
metendo um gol
no Vasco.
e ninguém vai
se importar em
sair de frente
daquelas TVs de
plasma enorme
e que prometem
felicidade em HD,
para montar
um quebra-cabeças.
Mas eu n vou fazer vergonha
na morrança não.
relaxa...
Vou peladão,
mas com hidratante
e colônia azul
"cheirinho de bebê".
que ganhei de presente,
juntamente com a costela
do David Beckham.
foi aí que virei
o primeiro
metrossexual
tupiniquim.
Os porta-retratos
já não tem ninguém sorrindo,
Já assinei a alforria,
à liberdade de Noel,
meu parceiro de
quebrar convenções;
e deixo pra trás
a lembrança de uma
família perfeitinha,
mais;
a lembrança de quem me
adiou as negativas
do mundo.
mas vou sentir saudades
da ilusão,
que no fundo,
é a única coisa que a gente
perde,
quando olha pra trás.
E, pra não dizer
que não falei de gente,
levo comigo
o gosto de ovo quente
que mamãe fazia,
em potinhos próprios
pra comer ovo quente
e não sujar a toalha.
 Caso venha, de fato à
tal da morrança,
deixo pros leitores
meus neologismos,
pra Das Dores,
o cheque do,próximo mês.
Ah, meus três Cds
de Bocelli,
deixo pros boçais;
Mas,
tenha dó não,
nem pergunte
a razão,
pra sociólogos
terapeutas,
e "amigos" que
há muito
puseram preço na testa.
É como eu sempre digo:
Viver comigo já é viver com gente demais.
Intão, tá..
Agradeço ao tênis branco e laranja,
às Havaianas
e ao iogurte,
que tomo toda manhã,
com aveia
e banana.
pra ter fibras a mais
e aguentar a humanidade.
Ih, esquenta não
é só mais
um...
Mas,
se eu
me acovardar,
como é de praxe,
Pego pela décima oitava vez,
The Gladiator,
e peço pros anjos
abençoarem  meus pesadelos.
e irem buzinar nos ouvidos
do Neymar ,
que já tá com a vida ganha
mesmo com aqueles cabelinhos escrotos.
Passo as mãos no trigueiral,
e vejo gente que nem me lembrava mais.
Prum que tava mais pertinho,
eu pergunto: é agora?
e ele, só pra me sacanear, sei lá..
No
Not now
Not Yet

Um comentário: