domingo, 8 de abril de 2012

EU TIREI JESUS DA CRUZ

Eu Não sei
se meditei,
dormi,
sonhei ou vivi;
mas o fato é que
eu
tirei
Jesus da Cruz!
Só não vai contar
Pra nenhum
Psiquiatra.
Po que eles
só acreditam
em um Deus:
Eles mesmos.
Bom, mas eu
não estava só.
comigo três Avatares:
Ramhana Maharshi,
Noelzinho
e o Neymar.
Fomos de madrugada,
sorrateiros;
Noel tratou de ir desamarrando,
Neymar foi tirando
os parafusos que ainda
vai ter nas pernas -
de tanto levar porrada,
E Rmana, o mais quieto
do grupo,
mandava a gente falar baixinho,
enquanto cofiava a barba,
como um sinal que atraía
bodes -expiatórios.
Pegamos Jesus No colo
e em conjunto,
limpamos suas feridas
ele olhava pra mim,
como papai,
dias antes de ir
descansar em
Alzheimerland.
Noel Lambia as chagas,
Neymar driblava
os inimigos;
E Ramana pedia
pra gente falar baixinho.
Escondemos Jesus,
Nós, os Qatro Avatares
Ou os QuatroFantásticos,
na versão infantil.
Na verdade, Jesus não
ressuscitou.
Aquele era um modelo
Ocidental,
do Hercovitschcsh.
Eu fiz a barba de Jesus,
Neymar, claro,
o cabelo.
Noel,afastando
as "hienas",
e Ramana,
pedindo pra gente falar baixinho....
Na verdade, Jesus tá por aí,
Jogando água benta
na humanidade,
e quanto a nós quatro.
Cada um com seu quinhão.
Noel, meu carneirão,
fala com o olhar;
Neymar será o
cara com cabelo
mais escroto
feito pelo Hercovitcshsch,
a fazer dois mil gols.
Eu carrego minha
própria cruz;
E Ramana,
sempre quieto,
pedindo pra gente falar baixinho...

Um comentário:

  1. Jesus, "Alzheimerland" e Noelzinho... Que combinação mais bizarra, kkkkkkkkk

    Parabéns pelo blog, by the way!

    ResponderExcluir