terça-feira, 10 de abril de 2012

NÃO FALA "MENAS" QUE MACHUCA ou EPINEFRINA NA CABEÇA

Juro de pés separados,
que tem gente que
precisava de uma injetada
de epinefrina no cérebro.
Quando eu tô quase me curvando
a uma gata, ela
solta um "menas",
e eu solto um
Socorro!
O mundo anda meio
complicado merrrmo.
Mas....
É preguiça?
Má vontade?
Acha que vão te barrar na livraria
com sacola que virou grife?
Soletra que
nem que o Zeca Diabo?
Porque,
pra tudo tem cura, meu bem,
Menos para burrice.
Aí, o Tio, que tá em forma,
Mas sem a menor
Paciência,
Não tolera.
Burrice me mata.
Ok, eu posso até te comer..
Mas , não fala teu nome,
nem abre a boca,
que eu ainda te dou
o do açaí,e
aquele banquinho de gel,
Procê fazer spinning,
ao lado daquela bichinha
corcunda, de tanto
carregar o armário nas costas.
Vai por mim.
Eu comecei
No Chapeuzinho Vermelho,
com a "Vaca que voava"..
Desculpa, não é contigo..
É o nome do meu primeiro livro.
Sabe como é...
Como não tenho peitinhos,
reprovados no teste do lápis..hehe,
 em vez do primeiro sutiã,
O livro inaugural
a gente nunca esquece.
Mas, por favor,
faz um bem procê e
pro mundo.
não fala "menas que machuca",
e antes de abrir as pernas,
Injeta epinefrina na cabeça.
Tá lá no Discovery,
Mas não aqui na minha rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário