sábado, 7 de abril de 2012

EU VOU SIM....MAS EU SEMPRE VOLTO

por Eduardo Minc, sábado, 7 de Abril de 2012 às 18:18 ·

Eu me emociono
Nas chegadas e partidas,
Quando o David perde um gol feito;
E quando gente bota preço
na cara.
Eu me emociono,
quando me acham um Menino do Rio,
Mesmo sabendo que minha
pátria é o lugar onde a gente tá feliz
com quem quer brincar de ser feliz.
Simples assim....
como a vida tinha de ser....
como a vida tem de ser......
Me emociono,
cada vez que você pensa,
cada vez que ce ri,
enquanto mio cuore
aperta daqui.
Mas eu sou de Câncer, né;
Mais romântico que o Lulu
E com o sotaque da Blitz.
E se eu n contei procês,
Eu já tive em Miracema do Norte:
A dois passos do paraíso.
Desidratado
e concertando um fusca 76, de um tal de Rock ( esse era o lutador)
que veio do Pará, acreditando
que Tocantis,
era onde o sol brilhava
pra todos.
Pudera, não tinha árvores em Palmas.
Eu me emociono,
quando vejo livros publicados,
com rimas que eu fazia aos 16.
Mas ainda bem que eu sou
aberto às diferenças.
Senão, ora bolas, o que seriam dos babacas.
Deixa eles serem babacas.
Se eu subir dois passinhos na escada,
Já valeu a pena.
Porque Super-Herói
é quem vence as batalhas
do interior.
e se arrisca em abismos internos.
Deixa os babacas pra lá,
enquanto, eu judeu,
no fundo,
um Soul Research,
Volto do templo
Hinduísta,
com o bilau
cortado,
e cantando Glória Aleluia,
ao lado de um Rabino.
é que hoje é Pesach,
dia de comer Matzá, eu acho.
Sabe do que mais.
Vivam às diferenças,
até porquê os babacas
vão continuar tentando...
mas o bem, Darth Vader,
Sempre vence no final.
E na Europa é assim...
"E se não morreram,
estão vivos até hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário