terça-feira, 10 de abril de 2012

A OBRA, O KAOS E A ANNIE FRANK

Aqui em casa
tá tudo fora da ordem;
Geladeira no corredor,
Sala sem janela
reboco acabou de
cair na cabeça da síndica,
o liquidificador anda
pendurado no meu pescoço;
A boca de Noel
corre pra lá
e pra cá com a canela
de um pedreiro;
Sempre diferente, é claro;
pois ele gosta de variar sabores:
graxa, suor salgado e fandango da laje.
Mas não faz cara de nojo não,
porque tu também
passou por isso.
E, diz aí:
Quem nunca foi em nove
entre dez festas chiques
com estrogonofe,
guarana quente
fandangos e aqueles..itos
pra onde quer que a gente virasse...
Bom, mas o fato
é que minha vida caótica
e subjetiva,
agora ganhou
um caos factual,
verídico.
Uma obra
que pode durar 20 dias..hahahahah
ou deve acabar na véspera do Natal,
ou ainda,
até acabar o estoque.
como naquelas liquidações
da Casa & Vídeo;
onde àquela tua amiga
que atravessa a piscina
com a empadinha seca,
fica se escondendo na fila,
com a roupa da grife,
a calça que levanta a bunda,
e o livro do Neruda,
que cê empretou
e ela nunca leu.
Bom;
Chega de tergiversar (ah, moleque!!)
voltemos à obra.
A cozinha
não existe mais.
virou um bunker
insuportável.
Anne frank,
que vivia agachada há 48 anos,
saiu correndo de felicidade.
Contaram pra ela que a Guerra acabou.
Mas ela agora só sabe andar agachada
e se acostumou a se ocultar.
Quem sabe ela não tá embaixo da tua cama..hehe
Olha lá!
Ih, os putos,
quer dizer, a turma de pedreiros do funil
chegou;
e como cê sabe,
ou deveria;
eu escrevo em tempo real;
então
pra eu passar o dia tranquilo
com algodão no ouvido
pra não ouvir as marretadas
dos assistentes
de Thor - o Rei do Trovão
Eu vou lá;
Mas eu volto...
a merda é toda essa..
Eu sempre volto.
Mãos à Obra.
"Já vai corno!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário